Excursões no Azerbaijão

Excursões no Azerbaijão

Há muitas possibilidades de tours no Azerbaijão que pode escolher durante as suas férias. Quando viajar no Azerbaijão, terá muito que fazer, e para os amantes da natureza, cidades históricas, montanha com ski e até praia.

O Azerbaijão é um país com uma cultura muito peculiar, misturando aspectos do encontro entre a Europa e a Ásia. Nação orgulhosa de história fincada na maneira de ser da sua população, o Azerbaijão convida-o a conhecer a sua geografia e natureza de tirar o fôlego.

Pode pesquisar e escolher inúmeras actividades turísticas para quando visitar o Azerbaijão. Há um pouco para todos os gostos, desde explorar as montanhas, excursões para prova de vinhos, viagens de barco ou ainda caminhadas históricas.

Reservar uma excursão no Azerbaijão antes de viajar é sempre uma boa ideia para evitar filas e perder tempo a organizar quando já estiver lá. Há ainda tours nas famosas cidades de Baku ou Sheki, que você deve reservar com antecedência, pois é muito mais barato do que comprar os tours depois quando chegar no país.


Excursões no Azerbaijão




Alojamento no Azerbaijão